terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trabalho em Mosaico para Cervejaria Hop'n Roll

 Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todas !!!

Este trabalho realizei no mes de Novembro e Dezembro de 2011, meu fim de ano foi puxado por isso que dei uma sumida...
Meu marido junto com seus 3 irmão montaram uma micro cervejaria aqui em Curitiba , como a grana estava curta fiz todos os mosaico na faixa para eles visando apenas a propaganda que isso iria gerar já que o bar está em um lugar de muita rotatividade.

Essa foto abaixo é do painel do banheiro que fiz com azulejo-antigos nos tons de terra.
O painel mede 1.30 de largura por 95 cm de comprimento. Ainda não está rejuntado.



 Aqui foi o  espaço que mais gostei, antes de mais nada quero agradecer o Blog ADORO TER 30 da minha querida amiga Lyd, aonde ela postou a fotos de um restaurante que tinha o banheiro com a pia em cima do pé de maquina, na mesma hora que vi pensei esse meu pé de maquina tem um destino certo. Achei que iria demorar para essa ideia se concretizar, no fim se realizou mais cedo que eu esperava, e está fazendo um grande sucesso. Obrigada Flor, seu blog me ajudou muito.
Revesti as paredes em volta com azulejos-antigos em tons de verde e cru, ficou um espaço bem retro, amei !!! Pena que afoto não está muito boa.

Aqui é a logo da Cervejaria bem no começo do mosaico.

 Aqui ela está finalizada, o desenho é uma mão segurando o lupolo, que é o extracto principal na fabricação de cerveja.


E de ultima hora tive que fazer um mosaico em cima da pia para tapar o buraco que um pedreiro tinha deixado. Ficou muito bom foi facil de fazer e ainda protegeu a parede, esse qualquer amiga arteira pode fazer, a cola que eu usei é massa plic, ela seca super rapido depois disso é só rejuntar.

Espero que tenham gostado !!!
Pra quem mora em Curitiba vale a pena conhecer o espaço, bem alternativo com uma ampla carta de cervejas artesanais e um delicioso cardapio de petiscos.

Muitos Beijos, Boa Semana !!!


R. Mateus Leme, 950. Centro Civico. Curitiba.PR . Brasil



33 comentários:

  1. Que legal teu trabalho e boa sorte pra cervejaria! Sucesso!
    Deves dar o endereço! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa menina, vc realmente não existe! Caramba vc tem o toque de Midas? (risos) Já viu as msgs de Natal e Ano Novo no Birula? beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sanhdra querida, que trabalho legal o seu...Amei o painel a logo, tudo!! Maravilhoso!
    Olha, Não conheço Curitiba ainda mas sei que a cidade é bem linda, quando eu for aí com certeza o Bar está na minha listinha dos lugares para conhecer.
    Ahh, nas fotinhas deu para te ver melhor hoje ...rsrsrsr....te achei muito linda viu?
    Muito sucesso aí no novo empreendiemento!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Schandra querida, parabéns!!! Tudo ficou lindo!!!
    Amei o logo em mosaico, as paredes, e especialmente a pia com a base de pé de máquina!
    Se eu morasse aí, iria hoje conhecer este lindo espaço!
    Desejo a vocês muito sucesso!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Schandra, tudo ficou muito lindo! Parabéns! Que a cervejaria seja um sucesso e que a sua boa ação lhe renda muitas encomendas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha querida!
    Seu trabalho ficou lindo! Amei tudo!
    Sucesso para o empreendimento do marido.
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Trabalhão hein!
    Mandou bem como dizem os aborrecentes :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Schandra,

    Nossa, ficou lindo, achei super criativo.

    Sucesso à todos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. que lindo ficou Schandra! olha eu amei a sua pia com o mosaico em mamarelo ficou chic,a mão tb ficou perfeita!

    bjus minha linda, eu copiei o nome da cola para colar os azulejos viu, brigada!

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo...PARABENS!!!
    Nem preciso dizer que amei seu cantinho...amei a visitinha....e, claro que passarei sempre por aqui...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal, gosto muito do seu trabalho, é bem moderno e atual.
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  12. Oi Schandra!!! Eu acho que vc viu essa ideia no meu bloguinho. Tirei uma foto de uma bancada assim em um restaurante que eu fui aqui em Uberlândia. Aqui o pedal da máquina aciona a água também... vc fez assim??? Adorei!Adorei! Adorei! O mosaico ficou lindo!
    Beijinhos
    Lyd

    ResponderExcluir
  13. Oi!!Lindos os teus trabalhos!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Uau!! Ficou lindo!
    Adoro os seus trabalhos!
    E parabéns pela Cervejaria!
    Sucesso!!


    Pergunta...rsrsrs
    Eu tenho uma amiga que tem loja de Bijuteria
    e sempre tem perdas de peças e acaba que fica
    um monte de peças perdidas, dai eu pensei em
    pegar essas bijuterias tirar as pedras e fazer
    um mosaico. Como vc é Expert em moisaico queria
    sua sugestão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!
    Obrigada pela mensagem de final de ano, fico super feliz em constatar as amizades que vão se firmando. O seu blog é sempre muito lindo, acho maravilhosos seus trabalhos!
    Os painéis que criou para cervejaria estão lindos, gostei bastante também do que está com a bossa da pia reciclada. Espero que tragam muita sorte ao espaço, tanto carinho só pode resultar em ótimas energias.
    Um ano maravilhoso de 2012, para você e família.
    Sucesso para Cervejaria!!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte para o empreendimento do seu marido e devo dizer que o seu trabalho ficou muito lindo. Gosto muito de trabalhos de mosaicos e queria dar uma ideia para você: na minha cidade uma pessoa que trabalha também com mosaicos apresentou à prefeitura um projeto (que foi aprovado) e que funciona assim: ela ensina a arte de mosaicos em escolas municipais(utiliza recortes de papel) e colocou painéis feitos com mosaico nas paredes que sustentam os viadutos da cidade - são duráveis e enfeitam. Ganhou uma boa grana com isto.

    ResponderExcluir
  17. Ual! Quanta coisa linda!!!!
    Parabéns!
    Voltarei sempre pra dar uma espiadinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com seu trabalho, quanta coisa linda!!Quando voltar a Curitiba(que eu adoro!!) quero ir ver de perto essa choperia!Esse pé de máquina/pia ficou muito legal.
    Obrigada pela visita (unidas pela Frida Kahlo!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. bom dia schandra
    já disse mais quero repetir, você é uma artista maravilhosa !!!
    amo seus trabalhos, são lindos,harmonioso,e nunca banal.
    o mosaico de azulejos antigos são simplesmente maravilhosos.
    sucesso para a cervejaria !!!
    bacione

    ResponderExcluir
  20. Schandra, estava curiosíssima para ver o resultado de seu sumiço. rsrsss...O banheiro ficou divino. Tenho certeza que quem entrar aí não irá esquecer de seu trabalho, da originalidade de suas criações. Fico muito feliz que tenha dado tudo certo. A logo ficou linfa, uma marca firme, será um sucesso.
    Beijos e põe mais fotos aí apra gente ver, ou será que terei de ir pessoalmente para ver?

    ResponderExcluir
  21. Voltei! Lí todos os Comentários. Schanda, fico muito feliz por você.
    Beijos de novo.

    ResponderExcluir
  22. Schandra!
    Obrigada pelos modelos que vc me enviou!!
    São lindos!!
    Eu sabia que vc tinha trabalhos maravilhosos!
    Vou tentar fazer!
    Obrigada!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Olá Schandra!

    Vim retribuir a visita, amei seus trabalhos, são lindos! Muito caprichado, parabéns pelo talento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Vim trazer carinho :)

    “Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.”
    Madre Teresa de Calcutá

    Boa quinta e sexta e fds!

    ResponderExcluir
  25. Sou de Curitiba e vou visitar sim. Como é o horário, só à noite?

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Schandra,
    seus trabalhos continuam cada vez mais lndos! Parabénsssss!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  27. Amiga,
    VC É SENSACIONAAAAL!!!!
    Adorei tudo que vi, só faltei subir aqui encima de cama e bater palmas pra vc. Só não fiz isso, pois o povo aqui de casa ia me chamar de doida.

    Beijos da sua admiradora de sempre
    Andréa

    ResponderExcluir
  28. Amei tudo, principalmente a parede amarela. Obrigada pelo convite, com certeza irei convidar marido e a gente vai sim conhecer a cervejaria. Sucesso para todos vc´s viu. Parabéns pelas artes em mosaico. Ficou show.

    ResponderExcluir
  29. Oi Schandra,
    Adorei todos os trabalhos ...lindo, lindos!!
    A logo ficou sensacional.

    Agora uma dúvida: essa massa plic não tem problema com área molhada? Qual é a marca?
    Tem um defeitinho que quero disfarçar por aqui.
    Sucesso para a cervejaria!!
    bja

    ResponderExcluir
  30. Que trabalho MARAVILHOSO menina! O painel ficou muito lindo! Quando for pra Curitiba passarei aí pra ver esse trabalho BEEEM de perto.. rs! E beber uma cervejinha, porque ninguém é de ferro, né? rs! PARABÉNS!!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Shandra, belo trabalho, adoro essa tendência moderna. Abarço Salete.

    ResponderExcluir
  32. Gataaa!!!Vc brilhou, amiga! Ficou MEGA lindo!!!Amei o banheiro, ficou o máximo, gatona! Tô apaixonada com aquele banheiro..rsrs...minha cara!bjs e fique com Deus!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  33. Lindo trabalho, amei todos os detalhes, mas a logo pra mim ficou linda!
    Parabéns!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia