sábado, 7 de maio de 2016

Exposição Vasos da Amizade

Entre os meses de Maio e Abril de 2016 na DecorMade Living recebe a Exposição Vasos da Amizade, projeto cultural criado por Hugo Humberto Carmesim.
O projeto envolve de 300 artistas de diferentes áreas, arquitetos, designers, pintores, mosaicistas, ceramistas, que desenvolveram e criaram sobe uma mesma base de vaso branco, o resultado desse conjunto de artistas foi trabalhos diferenciados, coloridos , extravagantes  e de muito bom gosto.  Os vasos feitos serão vendidos e a renda arrecadada, será doada para o Projeto
 "Leituras do Amanhã"

Confiram alguns exemplares que foram feitos para a Exposição:


Esse é o meu vaso, dei o nome de Flores de Cacos, usei louças nas flores que deu uma projeção muito legal e o fundo fiz em degrade de pastilhas azuis cortadas em circulos e entre elas algumas gemas de vidro. O fundo escuro harmoniza toda a composição que está bem colorida.
Estou feliz de participar desse projeto podendo contribuir com essa causa social .



E alem de fazer um vaso também adquiri um belo exemplar, esse vaso foi feito pelo artista Plástico, Eloir Amaro júnior,  ele usou chita, colagem e pintura retratando a querida Frida Kahlo em formato de Matrioska, amei de cara e comprei sem duvidas.


Variedade, diversidade, criatividade....


Mosaico , Fuzing, colagem 

Crochê, ceramica, pintura 


Feltragem, reciclagem e muita ousadia na confecção dos vasos.



Todos esses lindos vasos vão fazer parte de um catalogo, que está a venda no site Cartase , quem tiver interesse pode conferir pelo site:

Um comentário:

  1. Que criatividade e idéia maravilhosa Parabéns a todos pela iniciativa

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia