sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Iemanja Mosaico em Andamento

 Novo trabalho sendo feito, mais um aprendizado que se inicia,  está em fase de execução estou usando como base o fibro cimento que é o material indicado para exterior a cola é massaplic tbm de uso esterno o revestimento é pastilha de vidro.
Gostei muito dessa imagem da Iemanja, ela é bem detalhada, feminina e delicada estou fazendo aos poucos pq só preciso entregar em Dezembro esse é o tericeiro mosaico que faço para mesma cliente,  ela está decorando a casa de praia e quer para área de lazer o colorido, a resistência e a beleza do mosaico.


O contorno preto foi bem trabalhoso de fazer o vestido e os arabescos possuem muita curva que requer cortes dos dois lados da pastilha para ter um encaixe bom,  a parte do fundo acredito que tbm vai ser trabalhosa, mas é isso que torna um trabalho bonito o grau de dificuldade que nele tem.

Cada faze avançada necessita de estudo do projeto, nenhuma pastilha é cortada antes e depois colada aleatoriamente, cada peça é cortada para o lugar especifico, tem varias formas de corte, em triângulos, quadrados e filetes.

Esse Painel em Mosaico mede 1,20 x 0,60


Tenham um bom final de semana !!!

3 comentários:

  1. Schandra,

    Como sempre... seu trabalho é um encanto! Tudo é muito lindo e tem um pouco de você em cada peça, é algo que não sei explicar com palavras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem trab alhosa mas ´pe isso q faz ficar emocionante o trabalho! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    gostei do seu trabalho e tenho interesse.
    Você atende o Rio de Janeiro??

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia