terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Urbano Bazar

Final de semana de muito trabalho, eu Schandra Mosaicos e a Sandra do Madeira em Forma, juntamos nosso acervo e fomos para luta no Urbano Bazar que aconteceu nos dias 15 e 16 de Dezembro na Aldeia do Beto, foi uma experiência muito boa, troca de idéias, algumas vendas, muitas amizade ...


Trabalhei o mes de Novembro inteiro confeccionando peças em mosaico para o bazar , fiz uma grande variedade de caixas, vasos, quadros , porta - retratos e muito mais, para quem ainda 
precisa de um presente de ultima hora é só conferir em meu site :


Esse é o flayer lindo que a Flavia fez para divulgar minhas peças.



Peças lindas feitas pela Sandra do Madeira em Forma.


Porta - Chaves


Esses incensários foi uma grande sacada, eram pratinhos de ceramicas que estavam sem uso jogados no jardim , ganharam graça e cor e caíram no gosto da galera.


Espelhinhos coloridos, com bom preço e bom tamanho...


Boa semana e boas compras...

11 comentários:

  1. Oi Schandra,

    Acredite ou não, eu me sinto muito bem quando visito seu blog, é algo que não sei explicar...
    Seu trabalho é muito lindo!
    Parabéns mais uma vez!

    Boas Vendas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essas duas juntas, só podia dar coisas bonitas, né? Duas mulheres guerreiras e batalhadoras! Parabéns!!!!

    Um beijo grande,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga lindo seu trabalho, já estou te seguindo,venha conhecer o meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, adoraria ir...
    Quero lhe desejar um Feliz Natal e um 2013 cheio de alegrias.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bazar.
    Estão lindas...as duas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI SCHANDRA PASSEI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL,
    CHEIO DE ALGRIAS, SAÚDE, PAZ.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaa!!!
    Duas meninas de muito talento juntas, adorei!!!
    Quero desejar a você e sua família um lindo e abençoado Natal.

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. Schandra, ficou ótima sua postagem. Obrigada pelas citações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Schandra, tenhas um Feliz Natal
    e um Ano novo de muita paz, saúde
    e conquistas! Teus trabalhos estão cada dia mais lindos! parabéns! beijo

    ResponderExcluir
  10. Pequenos pratinhos de ceramica com nova vida. Gostei!
    Já tinha visto o bazar lá na outra Sandra.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou encantada com seus trabalhos!!!!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia