quinta-feira, 15 de novembro de 2012

1º Leva de Trabalhos em Mosaico para o Natal

Natal está ai batendo a nossa porta, já é hora de correr com as encomendas a pronta entrega, esse ano resolvi investir em porta retratos, nunca havia feito mas foi amor a primeira vista.
Eu adoro fotos e me dei por conta que não tenho porta retratos aqui em casa,  fiz uns dois para mim e o restante farei para venda, é um ótimo presente ainda mais quando vem acompanhado com aquela fotinho relembrando bons momentos.   

Fiz com cores bem variadas, mas quero fazer mais acho que vai cair no gosto da clientela.

Em azul...

Pretinho nada basico...


Conjunto porta retrato e caixa com as mesmas cores, quadriculado em tons quentes.





Esse eu amei...


Todos já estão disponíveis em minha loja da ELO7.
Toda essa variedade de Pastilha vc encontra na Pastilhart Revestimento !

Bom Feriado !!!!

5 comentários:

  1. QUE PEÇAS LINDAS!ÉS UMA ARTISTA MESMO!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são demais!
    Amei todos os porta retratos.
    Parabéns!!!
    Abraços e um final de semana abençoado pra ti.

    Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho. Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Estão lindos! Gostei do conjunto caixa e porta retrato. Seus trbalhos são shows!! Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. OLA SCHANDRA,SEUS PROJETOS SÃO LINDOS,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE DAS PEÇAS.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia