sexta-feira, 22 de junho de 2012

Chegou o dia do Sorteio !!!

Oi Gente,
Achei que fosse fácil organizar um o sorteio, mas tive que correr atras de um monte de coisas para dar tudo certo, comecei numerando os comentários pra facilitar e tbm  providenciei um banner para divulgação. As peças tbm foram feitas exclusivamente para esse sorteio ,  espero que gostem...

Esse sorteio tem o intuito de divulgar o meu trabalho e o meu blog
 "Schandra Mosaico " e tbm presentear quem sempre está por aqui,  participando , visitando e comentando ... 

Vamos a regras nada complicado, não se preocupem:


1. Ter endereço no Brasil.
2. Seguir publicamente o blog
3. Deixar um comentário neste post, com Nome, Cidade/ Estado, 
Link do blog e e-mail.
4. Vou dar chance extra para quem quiser divulgar o sorteio e o banner em seus blogs e redes sociais.  Só preciso que deixem o link de divulgação em um novo comentário. O numero ( no sorteio) de cada um, será por ordem de comentários. 

A data do sorteio inicia no dia 22/06 até dia 22/07 , se até essa data não completar o numero de 500 seguidores  o sorteio irá se estender ate completar.
 A pessoa sorteada será contactada via e-mail , e o sorteio será realizado utilizando o random.org. 

Esses foram as peças que eu produzi com muito carinho para esse sorteio


Para sorteada Bandeja colorida …


Para a sorteada um lindo  Porta - Chaves


E não pensem que acabou ...
Para a sorteada, darei um Vale compras no valor de $ 20,00 reais para gastar em minha loja virtual.
Aqui está o banner de divulgação espero que levem e espalhe pela blogesfera.


Boa Sorte a todas !!! 
beijos








197 comentários:

  1. Lindos prêmios.

    Quem não quer? Beijo,

    chica

    rtzza@gmail.com

    P,.Alegre/RS

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar as pimentinhas!!! Lindas!!! Mas o primeiro prêmio está maravilhoso. Bem o importante é que quero participar.
    dircedimelo@hotmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Eu recebi seu convite e vim correndo!!!
    Quem não gostaria de ganhar um dos seus trabalhos lindos, heim?!

    Graziela Franco - Empório de Mimos
    Brasília - DF
    http://www.emporiodemimos.com.br/
    emporiodemimos@gmail.com

    Já estou aqui com os dedos cruzados!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. olá Schandra,
    vim correndo fazer minha inscrição,adoro mosaico e não quero perder essa chance.
    eemail:marilene.finhana@gmail.com
    Campinas-são Paulo
    vou ficar na torcida,acho seu trabalho muito bonito.
    bjão e um ótima sexta
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Esse sorteio esta um show!Lindas peças.Tomara que eu ganhe rsrs.

    Elisabeth
    elycapry@yahoo.com.br
    Salto de Pirapora - São Paulo.
    http://www.flickr.com/photos/syelcapry/

    Beijos.

    ( Boa sorte a todos )

    ResponderExcluir
  6. NOSSA...QUE LINDOS OS PREMIOS...
    EU QUERO PARTICIPAR SIM....
    MEU EMAIL : ritamodelista@hotmail.com
    meu blog:http://amourderecyclage.blogspot.com.br/
    SOU DE SANTOS- SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  7. EU ESTOU DIVULGANDO NO MEU FACE...
    https://www.facebook.com/ritadecassia.barbosa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legallll!!! Obrigada pela honra!

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    decorarsustentavel.blogspot.com

    E boa sorte pra mim, rs!

    ResponderExcluir
  9. Oie... divulguei no blog, na lateral direita!

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    decorarsustentavel.blogspot.com

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Schandra,
    é claro que vou participar, adoro um sorteio e tenho muita sorte tb,rsrsrs... adorei os premios quero ganhar um, rsrsrsr...
    loutiradentes@hotmail.com
    Lousangela Fonseca
    Belo HorIzonte - MG

    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO!!!!!!

    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG

    Amei as peças.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Divulguei no facebook.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=432042686816152&set=a.260544903965932.63025.100000312737046&type=1&theater


    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  13. Q fofura.. Eu quero!!

    Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Beijos :*
    Ótima Sexta-feira ")

    ResponderExcluir
  14. Chance Extra..

    Tô divulgandoo lateral do blog.

    Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com
    São Paulo/SP
    Link:
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br/

    Beijos :*
    Ótima Sexta-feira ")

    ResponderExcluir
  15. Claro que vou amar ter um trabalho seu!!!
    Sou sua fã!!!!!
    Nara Vianna - Rio de Janeiro/RJ
    ngvianna@gmail.com
    http://naravianna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Schandra,
    Parabéns pelos 500 seguidores!!!
    E claro que quero participar do sorteio, quem sabe tenho sorte e ganho um destes prêmios lindos!

    Claudia Martins
    claudiaxbm@yahoo.com.br
    Rio de janeiro- RJ
    studioecasa.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu queroooo participar! \o/

    caliopecorrea@hotmail.com
    Recife-PE

    Blog: OMundoDeCaliope.com

    =DDDDDD

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Schandra,
    coloquei o selinho na barra lateral do meu blog e tb divulguei o sorteio no meu face, amiga acho que isso é só uma gentileza então não se preocupe em me dar mais uma chance, pq como diz uma amiga minha pra eu ganhar só preciso de uma chance e está eu já tenho, rsrsrs...
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  20. La, la, la, la, la, la, essa eu vou ganhar!!! Já tenho uma bandeja maravilhosa da Schandra e vou ganhar outra!!!! la, la, la, la, la, la....
    Vera Moraes - blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br - email aquitemdetudo@santosmodal.com.br
    Santos - SP

    Divulgando com banner no meu blog, no facebook e no twitter.

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  21. Olá Schandra, parabéns pelos trabalhos!!!
    Bjssss
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Araras SP

    ResponderExcluir
  22. Oi Schandra, adoraria ganhar uma peça em mosaico, com qualquer uma delas ficaria feliz!

    audenisilva@gmail.com
    www.donamocinhadobrasil.blogspot.com
    São Paulo

    Um ótimo final de semana p/ vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  23. AIAIAI...Eu também quero!!!
    Lindo seu trabalho!!!
    seguidora:Caroline willrich flesch
    blog: http://arquitetando-projetoseobjetos.blogspot.com.br/
    email: arq.carolineflesch@gmail.com
    Caxias do Sul - RS.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  24. Quase que perco! Papai do céu eu queria tanto ganhar essa bandeja.........
    Enilde Nunes e silva Castro
    postado : www.birulaartes.blogspot.com
    e no facebook

    e-mail. enildenunes@yahoo.com.br

    Paço do Lumiar -MA

    ResponderExcluir
  25. To dentro!!
    juliana cruz
    julianaacp@hotmail.com
    sorocaba-sp
    colhendo flores entre espinhos

    ResponderExcluir
  26. Olá Schandra
    Super bacana os prêmios da promoção dos 500 seguidores.
    Beijo.
    Maria Célia- Cissa
    Pedro Leopoldo- MG
    mundodecissa.blogspot.com
    mcelia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eba!!!
    Obrigada pelo convite:)
    Qualquer um dos dois vai ficar lindo na minha casa rs.
    TÔ de dedinhos cruzados!!!
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Vou ali divulgar e já volto:)

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Mais uma chance!!!
    Divulgação no tui
    https://twitter.com/fabianatardochi/status/216320909554876416


    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Eba, to dentro, adorei o sorteio!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo - S.P.
    http://www.alemdaruaatelier.com.br
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  30. Obaaaaa! Eu quero... Parabéns, sempre, pelos lindos trabalhos! Gosto demais! Vou divulgar, claro e volto aqui.
    Abs.
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. No facebook já está...
    http://www.facebook.com/marion.creutzberg/posts/486493228032484

    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Menina, que gracinha os prêmios!Obrigada pelo convite. quero ganhar, aliás, nunca ganhei, preciso sair dessa situação, vc não acha?
    Maria Luiza Saes de Rezende
    marialuizasaes@hotmail.com
    13.451-086 - Santa Bárbara D'Oeste. Beijos!

    ResponderExcluir
  33. E tb levei o banner para a lateral do meu blog: www.criacoesemfamilia.com
    Abs e sucesso!
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oiii Schandra,
    eu de novo...rsss
    esqueci dos detalhes...rss

    Ana Lúcia Santos
    coruja55@uol.com.br
    41.635-840 - Salvador/Bahia

    Bjks
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  35. Só se eu fosse louca pra não querer uma dessas lindezas!
    Maria Luisa
    Cerro largo/RS
    http://marialuisaartesanato.blogspot.com.br/
    lola05ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Compartilhei no face https://www.facebook.com/marialuisaartesanato/posts/431532486869878
    Maria Luisa
    lola05ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Orgulho de poder presenciar as obras da maior mosaicista que eu conheço. A Schandra é uma artista assídua e perfeccionista, adoro apreciar suas criações. Cada manhã uma nova obra, sou privilegiado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  38. Ei, gata! Nem pensar eu perco este sorteio, amiga! seguem meus dados:
    Carolina Carneiro
    carolcarneirodecor@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG-Brasil
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
    Agora, gata, pelo amor de Deus!!!!me explica que MARABILHOSO este carretel q/ fez mosaico do Romero Britto????Como assim???Quanto custa? POsso fazer um post hoje sobre seu trabalho no meu bloguito? Aí lá aproveito para divulgar seu sorteio e ganho + chance..obaaa!!Tô em débito...tem 1 semana q/ não posto no blog..falta tempo.Me manda e-mail com algumas informações sobre vc, por favor (se topar!). bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  39. Eu também quero participar pra ganhar esses mimos lindos!

    zizisantoss@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ
    Zizi santos

    ResponderExcluir
  40. Oi!

    Estão lindos os premios.Quem não quer ganhar?rs

    Janaina Beserra
    Diadema/SP
    http://jana-arts.blogspot.com.br
    jbeserradasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Participando:
    maria selma
    selmarovaris@pop.com.br
    http://selmaris.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Será que eu tenho chance???
    Se eu ganhar essa bandeja, solto fogos e artificios rsrsrsrsrsrsrs
    Divulgando no face e blog
    http://andreaarteva.blogspot.com emailandreaarteva@hotmail.com

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  43. Vim correndo... rsrs...
    Miriam Nunes
    minuperj@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  44. Schandra.voltei esqueci de completar,
    Criciuma,S.C.Brasil

    Vou colocar no
    http:/selmaris.blogspot.com
    e no facebook
    https://www.facebook.com/selma.rovaris
    beijos de luz

    ResponderExcluir
  45. Oi querida,
    Grata pelo convite, participando, lindos premios!!!
    Jud-artes
    Judite Martins
    judmartins@ig.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  46. oiee!!!! recebi seu convite e vim correndo quero muito ganhar!!!! afinal suas artes são maravilhosas de linda!! tomara eu ter sorte de ganhar bjssssssss

    http://antigosmodernos&renovados.blogsport.com.br
    katitakatita12@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ei, gata! Tô aqui de novo! Não aguentei esperar vc me enviar informações, então já tratei logo de postar e divulgar seu soretio lá no meu bloguito, confira: http://www.blogcarolcarneiro.blogspot.com.br/
    Bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  48. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog-trabalhos-em-mosaico.html
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  49. Oba! Estou participando. Adorei a bandeja colorida!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi
    Obrigada pelo convite.
    Adorei os trabalhos. Ficaram lindos!
    Dulcilena Henriques
    lena.bia@oi.com.br
    www.lenarterapia.blogspot.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  51. Amei e já estou participando.

    Michele Andrade
    Orlandia/Sp
    www.atelierartedecor.blogspot.com
    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Participando e divulgando.

    Michele Andrade
    Orlandia/Sp
    www.atelierartedecor.blogspot.com
    andrade.michele@hotmail.com

    http://www.facebook.com/#!/atelier.artedecor/posts/414397105266293

    ResponderExcluir
  53. Oi Schandra!!! Obrigada pelo convite do sorteio, amei!!! E claro que quero ganhar, seus trabalhos são lindos!!!
    BJusss
    Veruska Lemos
    veruskaflemos@hotmail.com
    byveruska.blogspot.com
    Araranguá - SC

    ResponderExcluir
  54. Olá Schandra ... obgo pelo convite, adorei !

    Participando:

    Nome: Luciana Severo
    Email: severo frota@uol.com.br
    Rio de Janeiro
    blog - atelielucianasevero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Amiga, divulguei no blog
    http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

    ResponderExcluir
  56. divulguei no face

    https://www.facebook.com/atelie.lucianasevero

    amiga tem sorteio lá no meu blog tb passa lá bjs

    ResponderExcluir
  57. Ainda da tempo de participar???? Eu quero!
    lydianelima@yahoo.com.br
    Uberlândia-MG
    http://adooroter30.blogspot.com.br

    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  58. Schandra, as peças são liiiiindas!!!

    Quero participar tb!

    Luciana Soriano
    João Pessoa/PB
    luc.soriano@gmail.com
    www.desligadadatomada.blogspot.com

    Bj!

    ResponderExcluir
  59. Oi, Schandra! Que prêmios lindos, quanta delicadeza!
    É claro que vou participar e já estou divulgando numa postagem lá do meu blog
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/2012/06/sorteio.html
    e também na lateral direita do blog em "Sorteios". Você merece, seus trabalhos são divinos e rapidinho vai passar de 500 seguidoras.
    Beijinho, Eunice Maria.
    Brasília-DF
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi, vim participar claro.bjs
    marta marques
    caxias do sul RS
    Blog :artesminhas-marta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Realmente eu não tenho bandeja pra colocar em cima de minha geladeirinha. Quem sabe eu ganhe, né? Obrigada pelo convite.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG
    madamemorgana.blogspot.com.br

    Lindo seu blog e adorei seu sorteio.
    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. EBA ... QUERO PARTICIPAR ... LINDOS PREMIOS ... SEUS TRAALHOS SÃO MAAVILHOSOS. PARABÉNS!!!!
    LENNITA - GUARUJA/SP
    ARTELELE MOSAICOS
    lennitaa.blogspot.com
    lennita_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
    Ficarei feliz se eu ganhar qualquer um dos prêmios, não tenho nenhum dos dois mesmo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. jÁ SEGUINDO!
    ADOREI O BLOG!!

    rOSAINA gONDIM mONTEIRO
    RG-MONTEIRO@HOTMAIL.COM
    nOVA iGUAÇU/rj
    bLOG CONVERSANDO NO JARDIM



    SAÚDE E PAZ

    RO

    ResponderExcluir
  65. Schandraa! é lógico que queremos participar, desculpa o atraso!!!!

    Naiara da Costa
    Florianópolis - Santa Catarina
    naiara.dacosta@yahoo.com.br

    nossosxodos.blogspot.com.br

    beijos! e sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  66. SCHANDRA, AINDA BEM QUE C ME CHAMOU!QUANTA FOFURA!EU QUERO!SÓ NÃO VOU DIVULGAR AINDA,POIS ESTOU NA PRAIA E USANDO O NOT DA MINHA SOGRA, ASSIM QUE CHEGAR EM CAS, EU DIVULGO!BJS!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  67. Oi Schandra,
    Que maravilha de prêmios!
    Participando, claro!
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Ribeirão Pires - São Paulo
    e-mail: lenitamizade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Divulgando na lateral do blog em "Sorteios".Beijinho, Eunice Maria
    Brasília-DF

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Voltei!
    Estou divulgando na lateral do meu blog, ok?
    http://marlenepaz.blogspot.com.br/
    Flores e Framboesas

    Bjssss,
    Marlene da Paz

    ResponderExcluir
  70. Schandra que máximo esse sorteio, já divulguei lá no blog. Quero participar. Eva, evasabbado@gmail.com,Novo Hamburgo/RS, link de divulgação: evasabbado.blogspot.com(na lateral).
    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  71. BOM DIA AMIGA SCHANDRA

    IMAGINO COMO DEVE CUSTAR CARO,MINHA Irmã SE INFORMOU,PARA ME MANDAR UMAS GULOSEIMAS,MAS CUSTAVA TAO CARO,QUE ACABAMOS DESISTINDO.
    VAMOS FAZER ASSIM, EU PARTICIPO, SE EU GANHA(COISA IMPROVÁVEL) VOCÊ MANDA NO ENDEREçO DE MINHA Irmã,
    ELA FICA COM ELE ATè EU IR NO BRASIL E PEGAR.
    UMA SEMANA DOCE PARA VOCÊ
    imail. fabioedna.@alice.it

    BACIONE

    ResponderExcluir
  72. Quero participar!
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    Vou divulgar na barra lateral do blog, bj Nina

    ResponderExcluir
  73. Olá, Querida Sxhandra,

    Obrigada pelo convite! Você sabe que também ADORO tudo que você produz! Tudo lindo de viver!
    Então vamos lá: monicalves.artes@gmail.com
    Rio de Janeiro
    Ótimo domingo pra você!
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir
  74. CHANCE EXTRA
    Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog-trabalhos-em-mosaico.html
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  75. Nunca que ia perder esse sorteio maravilhoso, ja estou ate preparando o lugar pra colocar essa bandeja linda, EU QUEROOOO!
    Barbarella Medeiros
    Sete Lagoas Mg
    email:marilenelucimar@r7.com

    Blog:http://1001ideiaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. drika belleza
    SP- são paulo,
    drikabelleza@hotmail.com
    http://floridaventana.blogspot.com

    Quero participar,seu trabalho é maravilhoso, parabéns.
    Espero sua visitinha.

    ResponderExcluir
  77. olá,
    adorei o seu trabalho, é lindo.
    quero participar do sorteio.
    maria odete pinheiro rosalen
    vitória - es
    prazerdeler.es@ig.com.br

    ResponderExcluir
  78. DIVULGUEI AQUI http://artesremor.blogspot.com.br/
    BJS!

    ResponderExcluir
  79. É a minha chance de ter em casa suas peças lindas,que admiro tanto!Vou divulgar e quero tentar ganhar,com certeza!
    Beijo e uma linda semana!
    Márcia Schmitd
    Marília-São Paulo
    madamexereta.blogspot.com


    Obrigada pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá, passei pra conhecer...adorei..e fiquei!!! e pra melhorar ainda tem sorteio!!! adorooo...

    Liliane Palmeira
    lilianescunha@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ
    http://lpalmeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Oi querida, você convidou e eu vim correndo participar...e vou ganhar!!!

    Nome de seguidora: Vânia Pinho
    email: vaniam.pinho@hotmail.com
    Recife/Pe

    bjusss

    ResponderExcluir
  82. Estou divulgando na barra lateral...então tenho chance extra não é amiga?
    Link de divulgação http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/

    Vânia Pinho
    vaniam.pinho@hotmail.com
    Recife/Pe

    bjuss

    ResponderExcluir
  83. LINDO, LINDO
    PARTICIPANDO
    DEYA
    POA/RS
    DEAELETRICA@GMAIL.COM
    BJS

    ResponderExcluir
  84. Oi Schandra,
    Estou aqui participando, quero muuuiiito ganhar...adoro seus trabalhos.

    Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com
    http://brissarte.blogspot.com.br/
    Recife -PE

    bjs

    ResponderExcluir
  85. Schandra,
    Estou divulgando lá no blog.

    Link: http://brissarte.blogspot.com.br/

    Iranilde Brissant
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  86. Olá Schandra,

    Obrigada pelo convite, quero participar sim! Adoro seu trabalho, é muito lindo!
    Eliane Marti
    Nome de seguidora - **Lih**
    elianemarti@hotmail.com
    São José do Rio Preto - SP

    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  87. Esqueci... divulgando na lateral do blog - ok.

    http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Oie muito legal promover este sorteiooo quero ganhar pois suas peças são liiindas! rs

    Nome: Keila Lopes
    São Paulo / SP
    meu blog: http://keimosaics.wordpress.com/

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi, Schandra, que delícia de sorteio!!

    Participando!!
    Sueli Moraes
    e-mail: mimosepaninhosdasu@gamil.com
    cidade: Mogi das Cruzes- SP
    blog: artesanatoestreladepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Oi quero participar.Adoro esses trabalhos..
    Nome; Luciana Ribeiro
    E-mail: lucianaribeiro97@gmail.com
    Cidade:Barretos/SP
    Blog: http://lunacroches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Oi divulguei no meu blog na lateral.
    Mas para a chance extra divulguei no meu face ta bom bjos
    Facebook; http://www.facebook.com/Lunajrm/posts/475554482470283?notif_t=share_wall_create

    ResponderExcluir
  92. Oii Adorei sua visita, lógico que já fiquei por aqui também, estou te seguindo. Obrigada por participar do sorteio lá no blog.

    Quero PARTICIPAR do seu também, lindos prêmios.
    Roberta Feleti
    São José/SC
    roberta-maquiagem@hotmail.com
    http://www.makepermanente.blogspot.com.br/

    Beijãoooo \o/
    Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  93. Conforme suas regras, estou fazendo mais um comentário. Super beijo,
    Eunice Maria.
    Brasília-DF
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá!
    Meu nome é Priscila Giglio. Endereço: rua do Minzon, 116, Bariri/SP.
    Meu blog: ambientebariri.blogspot.com
    E-mail: priscilagiglio@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/priscila.giglio

    ResponderExcluir
  95. Link da publicação do selo: https://www.facebook.com/priscila.giglio

    ResponderExcluir
  96. Participando!!!
    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    E-mail: cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP
    Blog: C de Cici

    Chance extra: divulgando na lateral esquerda do meu blog:
    http://cdecici.blogspot.com

    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  97. Oi Shandra, vim participar do sorteio.
    Os premios são lindos.
    Catarina (catarina.delgado@hotmail.com)
    Rio Claro SP

    ResponderExcluir
  98. Eu quero eu quero, estou levando o selinho e no pròximo post estarei falando sobre o sorteio ok!Bjus pra vc!
    drirelich@hotmail.com
    nodocelar2.blogspot.com
    Itanhaém Sp

    ResponderExcluir
  99. Oi Schandra,voltei para dizer que estou diviguldando o sorteio no meu blog.
    http://minhacasaeudecoro.blogspot.com.br/2012/06/participem-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  100. Olá querida! Amei os prêmios e já estou participando, hein?
    Layla Tiago da Fonseca
    Rio de Janeiro/RJ
    laylafonseca.blogspot.com (vou divulgar na lateral do meu blog)
    laylatiago@hotmail.com
    Uma semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Ai, ai, ai... cocerinha e vontade de ganhar! rsrsrs

    Renata Furlan
    Cocal do Sul - SC
    renattafurlan@gmail.com
    http://lifenositio.blogspot.com.br/

    Bjoks

    ResponderExcluir
  102. Q liiindos...eu quero !!! Tá, eu e a torcida do Flamengo.hehehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    SP

    Vou diculgar na minha barra lateral.

    Beijnhos

    Ana

    ResponderExcluir
  103. Uau que prêmios lindos.

    Meire Pacheco
    meirepa@yahoo.com.br
    meire-pacheco.blogspot.com
    Lagoa Santa-MG

    ResponderExcluir
  104. Adorei a idéia Schandra e já estou aqui. A Edna teve uma ótima idéia.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras - MG

    volto depois com o link de divulgação no facebook.

    Boa sorte pra mim! :)

    ResponderExcluir
  105. Já divulguei no Twitter e no facebook
    https://twitter.com/#!/CasadeRetalhos
    https://www.facebook.com/pages/Casa-de-Retalhos/250006251698644

    Regina Melo
    Casaderetalhos.com
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Oiiiiiii amei os premios do seu sorteio...eu quero...meu nome é Iracema Magalhães, meu email é imagal@zipmail.com.br r moro em Dourados, Mato Grosso do Sul. Beijos

    ResponderExcluir
  107. Participando....

    1ª Chance (Seguidora)
    Regiane Araújo
    vmregiane@hotmail.com
    Batatais/SP

    2ª Chance (divulgação barra lateral do blog)
    www.regianeefabio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. oi Schandra
    quesorteio maravilhoso
    oteu trabalho élindo
    estou dentroéclaro
    luciaklein
    luciaklein@oi.com.br
    salvador-ba
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  109. oii
    voltei
    divulgadono face
    https://www.facebook.com/lucia.klein.73/posts/142283722575081
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  110. OI SCHANDRA
    divulguei na barra lateraldo bloguito
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  111. Olá,

    adoraria um desses prêmios!!

    Jéssica Pereira
    São Paulo -SP
    jessica.ufabc@hotmail.com


    Beijão!!

    ResponderExcluir
  112. Claro que vou participar. São lindos!

    Bjos

    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com
    glaucialilian@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
    Na parte lateral!
    Moro em Duque de Caxias – RJ

    ResponderExcluir
  114. Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
    Moro em Duque de Caxias – RJ

    ResponderExcluir
  115. Olá! Demorei mas cheguei...
    E vou participar claro...adoro os trabalhos!

    Rosana
    camomilarosaealecrim.blogspot.com.br
    camomilarosa@yahoo.com.br
    Amparo - SP

    Beijos e uma ótima quarta-feira de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  116. PARTICIPANDO E TORCENDO SUPER!
    Seguidora: FERNANDA PEREIRA
    Email: fernanda_pereira_oli@hotmail.com
    Jardinópolis / SP

    ResponderExcluir
  117. NOSSA TER UMA PEÇA SUA É UMA HONRA E GANHAR, AI MEU DEUS ,MEU EMAIL E marcialemegutierrez@gmail.com,E DIVULGUEI NO FACE https://www.facebook.com/meu.cantinho.9,BOA SORTE PARA MIM,BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  118. Quero participar do sorteio
    seguidora: Franci Bertani
    ITU/SP
    francibertani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá, parabéns pelo blog!
    Participando....queroooo...
    Bjsssss
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Araras SP

    ResponderExcluir
  120. Olá quero muito ganhar uma belezinha dessas. Parabéns pelas artes.
    Beijos
    Merielen

    Rj-
    Blog: http://merifazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  121. Opaaaa... óia eu aqui traveiz!! rs

    Chance extra: divulgando na lateral esquerda do meu blog:
    http://cdecici.blogspot.com

    Eu quero o porta chaves!!!
    Figuinha... figuinha... figuinha!!!

    Bjs
    :D

    ResponderExcluir
  122. Oi Shandra, já levei o banner do sorteio lá pro meu blog, o re-inventos.blogspot.com
    Dirce
    dircedimelo@hotmail.com
    Campinas - SP

    bjos

    ResponderExcluir
  123. Oi schandra,
    Como fã e admiradora do seu trabalho não posso ficar de fora...Suuuuper quero!!
    Seguidora: Ana Jardim
    Cidade: Belo Horizonte - MG
    Blog:casadaanajardim.blogspot.com.br

    Vou divulgar no twitter, depois eu volto!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  124. Oi Schandra
    Que trabalho maravilhoso, lindooo!
    Quero ganhar. Minha casa vai ficar um charme.
    bjssss
    Eliane Almeida
    eliane_artesanato@hotmail.com
    São José dos Campos- SP
    http://www.artesaeliane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  125. Olá, Schandra,
    não conhecia este seu espaço e estou encantada com seus trabalhos. Embora eu não trabalhe com mosaicos, gosto demais do efeito que provocam onde quer que sejam colocados.
    Já me tornei seguidora e quero muito ganhar!
    Jussara Neves Rezende
    jussaraneves@hotmail.com
    Machado-MG
    http://minasdemim.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  126. Schandra,
    divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://minasdemim.blogspot.com
    Na torcida,
    Jussara

    ResponderExcluir
  127. Cheguei :)
    Tina Couto
    Salvador-Bahia
    tinabaucouto@gmail.com
    http://blogdtina.blogspot.com.br/

    Na torcida com dedos em figa amarrados com fita do Bonfim \o/

    ResponderExcluir
  128. Participando!

    Raíssa da Silva Rosa
    seguidora: Raíssa
    email: rayssynharosa2@yahoo.com.br
    Pouso Alegre/MG

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  129. Participando...

    Ana Lucia
    Seguidora:Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br

    São Paulo/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  130. Participando chance extra...

    Ana Lucia
    Seguidora:Analaice
    Email: analaice@pop.com.br
    Divulgação:http://analaice.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Bjs...

    ResponderExcluir
  131. Lindos prêmios
    tenho 3 chances de ganhar

    Ana Virgínia
    Juiz de Fora-MG
    anavi16@yahoo.com.br
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  132. Olá Schandra! Parabéns pelo sorteio! Seus trabalhos são lindos e com estilo!
    Gostaria de participar e no meu blog já está o seu link do sorteio. Sucesso!
    ginapatchwork.blogspot.com
    e-mail: gina47re@hotmail.com
    Estou morando em Curitiba.

    ResponderExcluir
  133. Lindos trabalhos , claro que quero participar

    Nome : Maria Irmã - Várzea Pta. SP
    Seguidora: Maria Irma
    e-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog : http://zeteartes.blogspot.com.br/
    Um abraço, me visite!

    ResponderExcluir
  134. Schandra lindo o seu sorteio! Claro que quero ganhar um não, quero os dois! rs prêmios maravilhosos!
    Nome: Márcia Kamano, e tbm já sua seguidora
    Cidade: Mirandópolis
    blog: http://marcia-cartoes.blogspot.com.br/
    Regras seguidas e agora dedos cruzados!
    beijos carinhosos
    Estado: SP
    Link do blog e e-mail.

    ResponderExcluir
  135. Novamente! esqueci de deixar meu e-mail: mkamano@itelefonica.com.br

    Aproveitando a chance extra: estou divulgando na barra lateral do blog: http://marcia-cartoes.blogspot.com.br/
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  136. Oi Schandra!!!
    Vim correndo participar, adoro seus mosaicos!!!
    Grande abraço!!!
    Carla Maciel
    cmdamas@gmail.com
    www.arquitrecos.com
    Brasília/DF

    CHANCE EXTRA: Divulgação no blog
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  137. Olá!!

    Participando...

    SEguidora: Erika Costurarte

    E-mail: erikacosturarte@hotmail.com

    João MOnlevade- MG

    ResponderExcluir
  138. Participando com alegria.. Para ganhar essas peças lindas!!

    SEguidora: Erika Costurarte

    E-mail: erikacosturarte@hotmail.com

    João Monlevade- mG

    Chance extra divulgando em meu blog:
    http://meuateliecostura.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Bjocas
    |Erika

    ResponderExcluir
  139. Amei os prêmios, parabéns!
    Quero muito ganhar, qualquer prêmio tá ótimo.
    karendisley.blogspot.com.br
    email:karendisley@hotmail.com
    salvador.Ba

    ResponderExcluir
  140. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ
    pranossacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. chance extra;
    pranossacasinha.blogspot.com(banner)

    ResponderExcluir
  142. chance extra:
    http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/196935220434230

    ResponderExcluir
  143. chance extra:
    https://twitter.com/isislourenco/status/219302159903240192

    ResponderExcluir
  144. chance extra:
    https://plus.google.com/111423692337578260941/posts/N7CAmeW7phY

    ResponderExcluir
  145. Adorei os prêmios!
    Eu queroooo
    São lindos!
    Daniela Moura
    dani.e.ri.moura@gmail.com
    Cachoeirinha/RS

    ResponderExcluir
  146. Voltei para a chance extra!!
    Divulguei na lateral do blog
    tudoartemilidieias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  147. ai como eu quero... obrigada pelo convite: Ana Beth Lima
    anabethe@hotmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  148. Oi Schandra, nossa menina quanta coisa linda. Eu adorei tudo. Você sabe que adoro seu trabalho.

    Margarete
    megmarquesb@gmail.com
    Cuiritba - PR

    ResponderExcluir
  149. Nome: Cristina Barbas
    Cidade/ Estado: Panambi/RS
    Link do blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/
    E-mail:
    cristinabarbas@ig.com.br

    Torcendo!!

    ResponderExcluir
  150. Chance extra!!

    Divulguei no meu blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/07/schandra-mosaicos.html

    Abraços, Cristina Barbas

    ResponderExcluir
  151. Eu estou te seguindo e participando tb do sorteio
    Nome: Cristiane Almeida
    Email: cristianedf1986@gmail.com
    Cidade e Estado: Santa Maria DF


    Ha e eu sou a seguidora 501 hahhaa então tudo certinho para o sorteio dia 22 hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  152. Chance extra
    Divulguei na barra lateral do blog
    http://christianedf.blogspot.com
    Nome: Cristiane Almeida
    EMail: cristianedf1986@gmail.com

    Cidade e Estado: Santa MAria DF

    Bjs

    ResponderExcluir
  153. Eu quero!!
    Nome: Marleide Bomjardim
    Email: cafofolegal@hotmail.com
    Link:http://cafofolegal.blogspot.com.br/
    Cidade: Medeiros Neto - Bahia

    Bjos...

    ResponderExcluir
  154. participando :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    divulguei na lat do meu blog:
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjossssss

    ResponderExcluir
  155. Participando!!!
    Marli Buriti
    Seguidora Marli
    Osasco/SP
    marliscrap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  156. Chance extra:
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com.br/p/sorteios-de-blogs-amigos.html

    Marli Buriti
    Seg; Marli
    marliscrap@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  157. Oi Schandra,adorei as peças,lindas com tudo que vc faz,quero muito ganhar,bjos♥

    nome:Sonia Mustaffa
    email.so.criativa@hotmail.com
    link:http://soacriativa.blogspot.com.br/
    cidade:SP

    ResponderExcluir
  158. OI!!!
    Tô dentro!!!
    Andréia R. Belmonte
    Porto Alegre/RS
    Seguidora deiabelmonte
    deiabelmonte71@r7.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  159. Schandra, ainda bem que vim correndo.
    Sandra Guadagnin
    Blog: madeiraemforma.blogspot.com
    E-mail: madeiraemforma2006@hotmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  160. Seus trabalhos são lindo e de muito bom gosto!!! Adorei sua percepção de cores!!!Parabéns adorei o convite para participar do sorteio!!

    Samara Pinheiro
    samara-pinheiro.blogspot.com.br
    samarakpinheiro@yahoo.com.br
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  161. Oi Schandra!
    Participando...
    Rita Bartolo
    ritabartolorj@gmail.com
    Rio de Janeiro -RJ
    Bjs.

    ResponderExcluir
  162. Eu de novo!
    Estou divulgando no blog:
    ritabartoloartesanato.blogspot.com
    ritabartolorj@gmail.com
    Rio de Janeiro- Rj
    Bjs.
    Rita Bartolo

    ResponderExcluir
  163. Olá
    Nome de seguidora Sol e Lua
    São Paulo
    e-mail: aluaesol2012@gmail.com
    Divulgando no blog
    link : http://eualuaesol.blogspot.com.br/2012/07/trabalhos-em-mosaico-chegou-o-dia-do.html
    Me visite

    ResponderExcluir
  164. Oba..sõ 3 premios,ainda não consegui ganhar nemhum,quem sabe aqui do "pontape" inicial?! Nome completo: Vanda Barbosa- Rio de Janeiro -RJ
    Nome de seguidor(a): Lilaz croche etc
    e-mail:lsbar1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. ñossa que lindos prêmiose ainda feito por você ,tudo de bom
    participando meireandakk@hotmail.com

    BHMG blog meu cantinho no sobrado

    ResponderExcluir
  166. esqueci de colocar a cidade...rsrsrs

    Vera Lucia Q. Martins
    veraqmartins@gmail.com
    Santos/SP

    Afff!!! Tem q ser meu...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. Lindoss!!

    Yasmin Porto Costa
    Seguidora:Yasmin

    mimi_gatxinha@hotmail.com

    Itapoá/SC

    ResponderExcluir
  168. Participando!!!!
    Nome Completo: Denise Mª Silva
    Seguidora: Denise Silva
    Cidade: Jundiaí - SP
    E-mail: denise8@hotmail.com
    Blog: http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/
    Espero sua visita, bjs.

    ResponderExcluir
  169. Chance extra:
    Divulgando o banner na lateral do blog:
    http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  170. patricia queiroz
    queiroz_paty@hotmail.com
    São José dos Campos/ SP

    ResponderExcluir
  171. Chance extra!
    Divulguei na lateral do blog.
    Beijos e muito sucesso nesse sorteio.
    Seguidora: Sandra Guadagnin
    Blog: madeiraemforma.blogspot.com
    E-mail: madeiraemforma2006@hotmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  172. Leila dos Reis
    Imperatriz Maranhão
    leilinha_vinho@hotmail.com
    leilaleiggg@gmail.com
    Links dos blogs>http://amigosvirtuais2003.blogspot.com.br/
    http://wljuntinhos.blogspot.com.br/

    http://leilinhacomamigos.blogspot.com.br/

    http://leilagomesreis.blogspot.com.br/

    http://leilinhavinho.blogspot.com.br/

    Seguirei nos perfis dos meus blogs.
    Sou uma blogueira de plantão tenho 06 Blogs disponíveis ao publico, todos atualizados diariamente.
    E sempre que vejo um sorteio eu me escrevo, quem sabe, rsrs.
    Eu quero ganhar... Rsrs.
    QUERO A BANDEJA COLORIDA!!!
    Do jeito que em breve estarei em casa nova, eita Deus tremendo!
    Grande beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  173. oi flor lindo seu blog estou seguindo!
    Jane Fagundes
    sacaudaciapura@hotmail.com
    Santos-Sp

    ResponderExcluir
  174. Voltei...
    Divulguei no twiter: @anajardim_
    e também na barra lateral do meu bloguinho.
    Seguidora: Ana Jardim
    Cidade: Belo Horizonte - MG
    Blog:casadaanajardim.blogspot.com.br
    Schandra, Estou reativando o meu bloguinho.

    bjokinhas!!

    ResponderExcluir
  175. Olá Schandra, cheguei aqui pelo blog da Ana Jardim e já peguei um sorteio!!! Quero também!!!
    Danielle Santos
    Rio de Janeiro RJ
    http://cantinhodagalega.blogspot.com.br/
    danitbs.mj@gmail.com

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  176. Participando....Te seguindo


    Sandra Vasconcellos=Mulher Carioca
    vasconcellosrj@gmail.com
    Rio de janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  177. PARTICIPANDO E TORCENDO PARA GANHAR.
    MARIA AUXILIADORA FERNANDES DA COSTA MARTINS
    mmdora9@gmail.com
    CONTAGEM/MG

    ResponderExcluir
  178. ESTOU PARTICIPANDO!!!
    nome:DARLYANE SOUSA PRADO
    nome de seguidora: darly darly
    cidade:SUMARÉ/SP
    email:darlyanes@yahoo.com.br
    meu blog: http://coisasdedarly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  179. ESTOU PARTICIPANDO pela 2ª chance DIVULGANDO NO MEU BLOG !!!
    nome:DARLYANE SOUSA PRADO
    nome de seguidora: darly darly
    cidade:SUMARÉ/SP
    email:darlyanes@yahoo.com.br

    link de divulgação: http://coisasdedarly.blogspot.com.br/2012/07/tem-sorteio-no-blog-schandra-mosaicos.html#links

    ResponderExcluir
  180. Com certeza quero participar!
    betiband@yahoo.com.br
    blogfelic.blogspot.com
    Carazinho - RS -
    Vou para chance extra já..já
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  181. Sou fã do seu trabalho,tudo muito bem feito e criativo,quero ganhar rsrsrsr
    Meu mail
    tetepiraju@yahoo.com.br
    Camaçari-Ba
    Brasil
    Beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  182. Olá,estou participando também!
    Sou a Laura Ferreira
    Email:Laurinhasj@gmail.com
    Jaboatão/PE

    Lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  183. Olá,estou participando também! sou seguidora do blog
    sou Neidinha Carvalho
    Email: neidnha_carvalho@hotmail.com
    Parnaíba - PI

    ResponderExcluir
  184. Olá,estou participando também Com divulgação no blog - barra lateral
    Sou a Neidinha carvalho
    http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/
    Email: neidnha_carvalho@hotmail.com
    Parnaíba - PI

    ResponderExcluir
  185. Nome: Cleo Moretti
    Cidade/ Estado: Bagé - RS
    Link do blog: http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/
    e-mail: cleomoretti@yahoo.com.br

    adorei!

    bjocas

    ResponderExcluir
  186. chance extra:

    https://www.facebook.com/cleo.moretti/posts/394976093895888

    cleomoretti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  187. Que delicia de sorteio..
    Quero levar esse porta chaves..

    Mônica LIma Andrade

    e-mail- monkinha123@hotmail.com

    blog- naminhacasinhatem.blogspot.com

    Valparaíso de Goiás- GO

    Bjim!

    ResponderExcluir
  188. Ol+a querida...
    não poderia deixar de cocorrer...quem sabe não levo um linDDo trabalho seu pra minha casinha^??
    Eu quero muitoo!!!

    nome de seguidora: Vera

    e.mail: veralucia_siqueira@live.com

    Goiânia-GO

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  189. Esqueci de deixar minhas informações.
    Sou Rozineide
    meu e.mail: loredanabr@yahoo.com.br
    Cabo de SAnto agostinho - PE
    ABraços!!
    rozineide

    ResponderExcluir
  190. Oi amiga, estive fora por esses dias e quase perdi o sortemailio, mas que bom cheguei a tempo.
    Aí vai:
    Alice
    coresdocaminho@gmail.com
    Goiania, Go, Brasil.
    Levando o banner e torcendo muiiitooo
    Bjks e otimo findi semana.

    ResponderExcluir
  191. Oi Schandra
    Voltando pra dizer que ja levei o banner...
    http://www.coresdocaminho.com/
    Bjks e otimo finzinho de dia do amigo.

    ResponderExcluir
  192. Acho que cheguei a tempo,quero participar do sorteio...
    Os prêmios são lindos! Abraços!

    Maria Imaculada Fernandes.
    imacbyartes@gmail.com
    Nova Andradina MS.

    ResponderExcluir
  193. Oi Shandra, estou participando pelo blog vilameloartes.blogspot.com Já levei seu banner para lá.
    Dirce Rodrigues de Melo
    dircedimelo@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  194. Participando com divulgação no face
    http://www.facebook.com/neidnhacarvalho
    Nome: Neidinha Carvalho
    Email:neidnha_carvalho@hotmail.com
    Cidade: Parnaíba - PI

    ResponderExcluir
  195. Divulguei no blog com o selinho na barra lateral - Vera Moraes - Santos / SP - email : aquitemdetudo@santosmodal.com.br - blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  196. Divulguei no twitter - @aquitemdetudovm - Vera Moraes - Santos / SP - email : aquitemdetudo@santosmodal.com.br - blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia