sábado, 22 de outubro de 2011

Suplas com Espelho !!!

 Bom Dia Mulherada !!!
Que bom que hoje está um lindo dia aqui na minha terrinha que só faz friu, vou aproveitar e rejuntar umas peças. Rejuntar é a ultima fase do mosaico, é como uma massa de bolo que aplicamos sobre a peça para fechar os buraquinhos. 
É gostoso de fazer mas as mãos ficam um caco.
Sempre digo a minha manicure se eu não venho ao salão é bom sinal...
Não tem como manter unhas bonitas na minha profissão, fiz Quinta-Feira e já estou sem as pontas, rsrsrsr

Esses Suplas trouxe de uma loja para dar um Up, estavam encalhados lá
 em um cantinho. Acho que dei uma boa melhorada...

         

 

Aqui era ele antes da transformação, estava meio insegura em revesti-lo com mosaico de vidro, ele é super rustico, mas ficou boa a combinação. A dona aprovou.
       

Obrigado a todas as visitinhas e comentarios, Adoro sua presença !!!


24 comentários:

  1. Adoro rejuntar...adoro na verdade acabamentos :)

    Qt ao seu coment lá no blog, ão existe isso de não ter jeito com as palavras, como disse Quintana:

    "Se o poeta falar num gato, numa flor, num vento que anda por descampados e desvios e nunca chegou à cidade
    Se falar numa esquina mal e mal iluminada, numa antiga sacada, num jogo de dominó
    ...
    Se não falar em nada e disser simplesmente tralalá.
    Que importa?
    Todos os poemas são de amor!"

    Amo suas visitas e comentários :)

    BOM FINDE FLOR DE MOSAICO

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra, ficaram lindo como sempre né menina, você tem muito bom gosto.
    Também quero dar uma chegadinha na 7 de setembro, mas estou com umas encomendas de almofadas que preciso entregar esta semana, então está super corrido.Mas assim que terminar vou até lá.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei demais, ficou lindo!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    Lyd

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Que lindo seus trabalhos!!!!! Tudo muito lindo mesmo, fiquei apaixonada. A Africana está divina. Parabens!!
    Adoramos sua visita e viemos aqui conhecer o seu cantinho também.
    Voltarei sempre!
    beijos e um final de semana lindissimo
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir
  5. Ficou irreconhecível, um nada transformado numa obra de arte.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  6. Oie..
    Eu acho susplat chiquerrimo....e os seus com o toque artesanal ficaram mais chique ainda.
    Bjis
    Paula Kasas
    A Moda em Casa e Construção

    ResponderExcluir
  7. Serão vendidos em um instante! Linda transformação.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou super-demais, Schandra! Fico encantada com a transformação!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  9. Lindos de viver...como todos os outros trabalhos feitos por você....divinos!

    bjuss e lindo sábado

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Noooossaaa, ficaram outros, que transformação!!! Adoro isso de modificar, transformar, reinventar... Adorei.
    Bjos e bom fim de semana,

    Alê

    ResponderExcluir
  11. Oi Schandra,ficou bem legal essa transformação,vc deu um verdadeiro up nesta peça,a dona deve ter adorado,agora falando de unha,minha amiga!!!como faço biscuit,sempre tenho que tingir massas,então o minimo que posso usar é uma base,e só uso para sair porque é só mexer com a tinta pronto,fica cada dedo de uma cor e não há buxinha que consiga tirar,mas como diz o velho ditado ossos do oficío não é mesmo? um lindo fim de semana.
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  12. Olá Schandra, tudo bem com voce?

    Os suplas ficaram maravilhosos, nem parecem os mesmos. Eu sei como fica as mãos de quem faz mosaico. Não sei voce, mais eu não consigo usar luvas e nem espátula, para espalhar o rejunte, então as mãos ficam todas rachadas nos dedos. Mais
    eu acho que fica mais perfeito assim.

    Voce está de Parabéns

    um beijo e obrigada pela visita no blog.

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Schandra querida, ficaram lindos demais!!
    Seu trabalho é sempre impecável e maravilhoso! Admiro-te demais!!!
    Parabéns!
    Guria, obrigada sempre por seu carinho lá no bloguito, fico muito feliz!
    Beijossssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindos. E a base em madeira realça ainda mais seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Schandra!
    Estou conhecendo o seu blog e fiquei maravilhada com suas criações em mosaico. São lindos trabalhos!
    Tenha um final de semana abençoado e quando der um tempinho venha nos visitar:
    ginapatchwork.blogspot.com
    www.comyeshua.blogspot.com
    Regina Vicentini

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Schandra!
    Ficou lindo!
    Schandra tenho uma amiga que tem loja de bijuterias as peças que não são vendidas
    ou que danificam são doadas a uma moça
    que faz lindos mosaicos com essas pedras,
    conheci o trabalho dela e lembrei de vc.
    Depois vou passar algumas fotos pra vc conhecer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo e original, Schandra. Fico imaginando como a mesa pode ficar bonita com eles e porcelanas brancas. Vai ficar chique.

    Schandra, vejo que você tem a Casa de Retalhos na sua lista de blogs. Quero q saiba que estou organizando minha lista e q vou adicioná-la nela.
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Fala sério,nem parece o mesmo!
    Você "detonou" as unhas,mas foi por uma boa causa...deu cara nova e glamour ao velho souplast!
    Parabéns pelo trabalho e bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra, lindas peças!
    Sua casa deve ser um mimo né?, com muitas peças de mosaico.

    Bom domingo para vc.

    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  20. Seus trabalhos de mosaico são lindos. Você entende do assunto.
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  21. E que "up"!
    Com certeza depois disso venderam rapidinho!
    Mais um lindo trabalho Schandra!
    Beijo,linda semana!

    ResponderExcluir
  22. Lindo, gata! Achei que valeu a pena vc ficar sem as beiradas do esmalte...rsrsr...porque não é comigo, né!.rsrs...Chiquérrimo!bjs e sucesso, amiga! Quero fazer um post com vc esses dias, anima? Rola de vc responder algumas perguntinhas e me mandar fotinhas de algumas dessas maravilhas q/ vc produz?

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia