terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vasos Coloridos em Mosaico

Gosto muito de revestir vasos, dar cor e forma a superficie escura deles...

Revestir vaso tem seus segredos, requer mais habilidade e paciência, por ser côncavo as peças tem que ser menores para não ficar nenhuma ponta para fora, o mosaico tem que acompanhar a simetria do vaso e a textura tem que ficar lisinha.

Esses vasos fiz no maior capricho o azul e o verde com flores dei para minha mãe. 






Esse colorido foi um aproveitamento de materiais , foi feito só com caquinhos, adorei o visual bem colorido dele. Espero que gostem !!!


9 comentários:

  1. Todos muito lindos,meu preferido é o de florzinha.
    Marta Medeiros é fantástica,adoro!
    Também já morei em Porto Alegre e lá aprendi a admirar o trabalho dela.
    Beijos e linda quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Amei os vasinhos, e imagino o tanto que sua mãe deve ter gostado dos dela!
    São peças únicas, e que embelezam e dão vida a qualquer ambiente.
    Parabéns menina! :)

    É sempre muito bom passar por aqui!

    Beijinhos, e tenha uma linda e feliz quarta feira.

    Cid@

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro coisas bem coloridas, e esses vasos ficaram, alegres, lindos, resumindo:showwwwwww!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vasos e fiquei encantada com a "Noite Estrelada" em mosaico.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Que vasos tão giros!!!
    Eu sonho fazer uma mesa com restos de loiça...
    Você ia adorar a calçada Portuguesa! Alguma vez esteve em Portugal?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Conheci teu blog agora e AMEI!
    Já estou seguindo :)
    Que lindo teu trabalho, parabéns!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue também!

    ResponderExcluir
  7. Amei os vasos e gostei do reaproveitamento de louças e cacos perdidos, peças lindas e meio ambiente preservado. E valeu a mensagem final tô precisando um pouco de tudo isso. Bjs, Cris!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, os vasinhos tão lindos imagino que sua mãe deva ter adorando,ainda mais feitos pelas mãos da filha.Eu adoro fazer artesanato para presentear,bjs.
    Marta

    ResponderExcluir
  9. Schandra, lindos estes vasos, gostei de todos...sei bem o trabalho que dá mosaicar em vasinhos, mas, adoro.
    bjs

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia