domingo, 29 de maio de 2011

Prato - Giratorio revestido de Ceramica e Vidro

 Os Pratos - Giratorios estão com tudo...
 Praticos, bonitos enfeitam sua mesa, mais rustico em Ceramica, para um lache descontraido ou um churrasco. Esse é em ceramica , deu muito trabalho, as flores são todas cortadas na mão, cortei muitas petalas e  bolinhas brancas.





O Prato- Giratorio de Vidro é encomenda.  Presente de casamento,  já me contaram que fez o maior sucesso !!! A cor dele é mamorizado, com nuancias de dourado, prata,bege e ciza, super chique.



8 comentários:

  1. Esse prato ficou show,muito lindo,delicado e sei muito bem o trabalho que te deu pra cortar assim as pétalas tão perfeitas.PARABÉNS ..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Schandra,
    Obrigada pela visita e comentários.
    Nossa... seus pratos estão lindos, principalmente o de vidro, muito chique!
    Não sei trabalhar com esta técnica, não conheço, mas seus trabalhos ficam perfeitos.
    Uma semana de inspirações pra você.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  3. oi Schandra,
    adorei esses pratos, estão lindos. Quanto aos panos de prato, sou igualzinho á vc..rss...não tenho coragem de usar e vou guardando...rss
    Bjks
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Schandra, ameiiiiiii seus pratos giratórios, lindos de viver!!!
    Parabéns!
    Imagino a trabalheira que tu teve pra cortar as pétalas e bolinhas...
    Eu estou com vários dedos cortados, pois não consigo trabalhar com luvas...
    Te desejo uma linda semana
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Schandra,
    Estes teus trabalhos em vidro estão um show à parte, um deleite para os olhos!
    Um abraço,
    Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Schandra,
    Tem um selinho pra você lá no blog.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  7. Oiii Schandra,

    guria do céuuuu minha vida ta uma correria q nem tenho mais tempo pra entrar na net. Esse prato ta a coisa mais linda!!! Parabéns!!! E as feiras desistiu??? Eu to fazendo quarta na Praça da Ucrania, Sabado em Santa Felicidade do lado do Madalosso e as vezes faço Largo. Vai ter a ultima inscriçao do ano, acho que é agora dia 6 e 7 de junho. Veja la se quiser....

    bjo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Schandra, quanto custa este teu prato giratório de madreperola?

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia