domingo, 29 de agosto de 2010

Tampo de Mesa Tropical

Essa mesinha deu trabalho, usei uma ceramica muito grossa, foi uma tourada cortar as tesselas.
Minha sogra a tempos me cantava uma mesinha para por no Jardim, levei para ela alguns modelos para ela escolher, ela ficou apaixonada por essa com a flor Estrelicia, acho que é isso o nome da flor?! Bom se eu estiver errada me corrijam, rs
Essa mesa fiz lá no Centro de Criatividades com o auxilio da prof Patricia, ela foi feito em um tampo de fibro cimento especial para exterior. Até então não sabia que tinha material especifico para dentro e fora, agora já sei para lugares que não batem chuva o MDF fora o fibro cimento.
Ela combinou muito bem no jardim e minha sogra adorou o presente...



Mesa com 50 cm de diametro .





Um comentário:

  1. Olá adorei seus trabalhos ,os inspirado no Romero Brito então nem se fala ,parabens pelo talento.bjs

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia